terça-feira, 19 de março de 2013

Minha estrela guia ^^Deus^^


Agora.... estou entediada tento me distrair com a televisão sem conseguir achar um programa decente saio pela porta de cabeça baixa, chego na varanda sinto um triste vazio no ar como se tivesse somente eu na casa inteira tento me despreocupar olhando para o céu tentando contar o máximo de estrelas que consigo ver, mesmo sendo uma noite um pouco nublada. Fico meio preocupada com o apagar das luzes no quarto das crianças, pois nem perguntaram como foi meu dia ou talvez um te amo que seja (até parece que isso iria acontecer), talvez elas gostam mais das palhaçadas do pai  ou eu mesmo já estou ficando sem graça e descontente com a vida. É hora de ir pra cama faço meus últimos afazeres de casa como se fosse um trabalho forçado já não tenho mais força essas horas da noite preciso ir descansar, chego no quarto as luzes já estão apagadas penso em ligar já sabendo que meu marido vai acordar e mandar eu apaga-la, mesmo sabendo disso ligo do mesmo jeito,pois preciso me trocar para descansar melhor. Bom me deito e como sempre fico pensando na vida antes de dormir também peço a Deus em pensamento para proteger minhas crianças e meu marido, no dia seguinte  passo o dia longe deles, tento resolver alguns quebra-cabeças que ficam me atormentando em minha mente, bom tento pensar que é hora de dormir e amanhã é outro dia a se cumprir, quando sei que está tudo bem é quando tenho certeza que Deus me guia de alguma forma. Ser feliz é o que resta nesses dias tão conturbados e a cada dia se encaminhando para o fim, então o que eu tenho a dizer pra mim mesma é tentar fazer o que sei que é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário